ALCÂNTARA

Prefeito Anderson participa de Reunião em São Luís e pede a implantação da Cozinha Quilombola em Alcântara

A luta por melhorias visando beneficiar a população de Alcântara é uma bandeira carregada pelo atual prefeito Anderson Wilker (PCdoB), mesmo quando ainda era vereador da cidade histórica. O jovem gestor alcantarense só deixou finalizar a contagem dos votos e logo caiu em campo em busca de projetos para resgatar a dignidade de seu povo, que viveu por muitos anos no ostracismo de políticas públicas.

Ainda nos primeiros dias de gestão, o prefeito Anderson Participou de uma reunião no Conselho Estadual de Segurança Alimentar, em que levou como pauta a implantação da Cozinha Quilombola na Comunidade Agrovila de Marudá. Além disso, pediu também a implantação do sistema, conselho e política de segurança alimentar no município de Alcântara.

O prefeito Anderson foi recebido Pela Secretária Estadual Adjunta de Desenvolvimento Social, senhora Luvídia, que prontamente atendeu suas pautas. O gestor alcantarense esteve acompanhado de Rogério Fernandes (Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial), Menca Pinho (Secretária Municipal Adjunta de Desenvolvimento Social) e Rafaela Corrêa (Nutricionista e Coordenadora do Departamento Municipal de Segurança Alimentar de Alcântara).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo