POLÍTICA

Prefeita eleita de Guimarães, Margarete Ribeiro, participa de Encontro de Prefeitos com seu vice Osvaldo Gomes

COMPARTILHE

A Prefeita eleita do Município de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV), o vice-prefeito, Osvaldo Gomes (PDT) e o Presidente da câmara de Vereadores, Cesar Ribeiro (DEM), participaram do Encontro de Prefeitos eleitos e reeleitos realizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nesta quinta feira (01), no Rio Poty Hotel, em São Luís. O evento que contou com 191 prefeitos, teve como principal objetivo promover a integração e estreitar parcerias entre governo do estado e gestores municipais.

O evento que se tornou um marco na política do Maranhão, reuniu uma gama de políticos de variáveis ideologias. Este Encontro é importante para os atuais gestores e futuros gestores municipais, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as ações do governo estadual, e também estabelecer parcerias sólidas que resultem em benefícios práticos para os munícipes” – disse a prefeita eleita de Guimarães, Margarete Ribeiro.

Os gestores presentes no Encontro conheceram ainda, o “Programa ProMunicípio”, ação do Governo do Estado, que vai oferecer orientação, capacitação e assistência técnica aos gestores que serão empossados em janeiro de 2017. Atual vereador, Osvaldo Gomes (PDT), e vice-prefeito eleito de Guimarães, garantiu que o momento é propício para fortalecer as relações entre o governo estadual e os gestores municipais com vistas a estabelecer um plano de governo onde estado e município trabalhem juntos em beneficio da população.

O encontro teve como tema “Governando Juntos”, e, contou com a participação, além dos gestores municipais, de vários deputados estaduais e federais, secretários de Estado e lideranças políticas. Na reunião, o governador Flávio Dino apresentou a equipe de Governo e um balanço com os principais programas e ações em curso no estado.

Também foram montados estandes para cada secretaria, nos quais dúvidas foram tiradas e dadas orientações sobre convênios e andamentos de contratos.

 

Por Vandoval Rodrigues (Com Edição)

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar