Prefeita Ana Paula vistoria serviço de pavimentação da rua Inácio Pinheiro
Ana Paula esteve acompanhada do presidente da Assembleia, Othelino Neto

As obras de pavimentação da rua Inácio Pinheiro, mais conhecida como rua da APA e de acesso ao Parque Ambiental Pericumã, no bairro Matriz, foram vistoriadas pela prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), nesta sexta-feira (4). Ela estava acompanhada do marido e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), do presidente da Câmara Municipal, Elizeu de Tantan (PP), e de vereadores.
“Mais uma rua sendo asfaltada, e mais uma demanda da população sendo atendida. E vamos continuar esse trabalho, dando celeridade para que mais vias sejam pavimentadas antes da intensificação das chuvas”, afirmou a prefeita Ana Paula.
O serviço integra as ações do programa Pró-Asfalto, executado pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado. Com a obra, a rua que dá acesso a um dos cartões-postais da cidade também terá estrutura mais adequada para a comunidade que usa o trecho para fazer caminhada.
Acompanharam a prefeita na vistoria os vereadores Leo Lobato (PDT), Erasmo Leite (PDT), Rubemar Ribeiro (PDT) e Selma da Colônia (PP) e o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Genésio. “Estou muito satisfeita porque o meu bairro, onde moro, está sendo um dos beneficiados com o asfalto”, destacou a vereadora Selma da Colônia.