BEQUIMÃO

Pré-candidato João Martins recebe lideranças quilombolas em sua casa

Faltando menos de 4 meses para as eleições municipais 2020, o povo começa dar demonstração de que o grupo político comandado pelo prefeito Zé Martins está cada vez mais forte e coeso. Neste domingo (19), o dia foi de agenda lotada para o pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins, que vem recebendo adesões ao  projeto 2020 de várias frentes e seguimentos da sociedade. Uma reunião movimentou a manhã deste domingo em sua residência, no bairro de Fátima em Bequimão-MA. João Martins recebeu lideranças quilombolas de diversas comunidades, numa conversa bastante produtiva.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa, área interna e atividades ao ar livre

“O protagonismo tão merecido desse povo guerreiro está entre nossas prioridades, por isso gostaria de agradecer a confiança que estão tendo em nós e posso garantir, não irei decepciona-los. Seguimos em frente e contamos com a sua força para irmos mais longe com este projeto audacioso para Bequimão”, destacou João Martins em sua página na rede social Facebook.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa, atividades ao ar livre e área interna

De acordo com João Martins, as pessoas acreditam no projeto e sabem que os resultados serão positivos para o desenvolvimento de Bequimão. “A cada dia que passa, cresce o número de amigos que espontaneamente nos procuram para aderir ao projeto de desenvolvimento que planejamos para Bequimão. Cresce o grupo e com ele crescem as responsabilidades. Nossa fé é inabalável e, com a ajuda dos bequimãoenses, temos a certeza de que podemos fazer Bequimão crescer ainda mais”, enfatizou o pré-candidato João Martins.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Ainda durante o domingo (19), João Martins recebeu em sua residência o Youtuber Mano Robi para uma entrevista exclusiva ao Canal a Vibe do Mano Robi. No bate papo está no YouTube, João Martins destacou a importância de sua pré-candidatura, mas enfatizou que seu nome foi uma escolha do grupo político comandado pelo prefeito Zé Martins, que entendeu que seu nome é um nome competitivo para as eleições 2020, além de contribuir no ponto de vista qualitativo para as discussões sobre o município de Bequimão. QUER SABER MAIS SOBRE A ENTREVISTA? ENTÃO ACESSE O CANAL A VIBE DO MANO ROBI CLICANDO AQUI…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, árvore, atividades ao ar livre e natureza

“Queria agradecer a esse amigo que nos proporcionou um espaço de comunicação direta com os bequimãoenses. Nossa casa continua de portas abertas para ele e para todos aqueles que acreditem num futuro ainda mais promissor para a nossa cidade. Forte abraço, meu amigo Mano Robi”, descreveu João Martins em sua página na rede social Facebook.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo