POLÍTICA

Pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim Charles Antoine pode fechar uma chapa com Heliezer (PCdoB)

O pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim, Charles Antoine que não tem experiência no ramo, pode fechar uma chapa com o atual vice-prefeito do município, Heliezer (PCdoB), que em minha opinião está dando um passo maior que a perna. Segundo amigos dos dois, as conversas já estão bastante adiantadas entre os dois pretensos. Charles Antoine sairia como candidato à vice e Heliezer que hoje já ocupa o cargo de vice na atual gestão, sairia como candidato a prefeito nas eleições de outubro deste ano.

Os dois pré-candidatos já estão se articulando a bastante tempo, e há quem diga que a decisão já foi tomada, mas nada confirmado pelos dois políticos. Heliezer vem de uma família tradicional na política do município, mas não tem grupo formado. O que dificulta sua caminhada.
É claro que essa soma aliada a uma possível união de Charles & Heliezer, já favorece o atual prefeito João Felipe (PT) que aumenta suas chances de vitória, já que o outro candidato (Geraldo Amorim) está inelegível. É uma disputa que enquanto mais candidatos a prefeito, melhor.

BlogPortalMaranhense (Com Edição)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo