casa » POLÍTICA » Pré-candidato a prefeito de Alcântara continua se articulando

Pré-candidato a prefeito de Alcântara continua se articulando

COMPARTILHE

Faltando pouco menos de 400 dias para as eleições municipais de 2016, o pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), continua aumentando seu grupo através das articulações políticas feitas nos últimos dias. Esta semana, Anderson esteve juntamente com o vereador de Alcântara, Biné (PDT) e o deputado estadual, Othelino Neto, conversando com o Secretário estadual de Articulações Políticas, Márcio Jerry, para tratar das novas alianças visando o pleito do ano que vem.

Esta semana, o governador Flávio Dino, recebeu o pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), que estava acompanhado do Vereador Biné (PDT). Durante o encontro, Anderson entregou uma pauta de reivindicações ao Governador do Maranhão. Na lista entregue à Flávio Dino, está a reforma de Escolas de Ensino Médio, conclusão da ponte na Ma-106, próximo ao povoado São Raimundo e MAIS recurso para a saúde do Município de Alcântara.

ANDERSON ANDERSON2

Anderson tem como um forte aliado, o deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), que foi um dos mais votados em 2014. Entre as articulações já confirmadas e outras em conversa, estão o PP, DEM, PTB, PCdoB, PSDC, PDT, PMN e outras legendas que já se manifestaram fazer parte do projeto Anderson 2016. Além disso, Anderson conta com vários vereadores na Câmara, como é o caso de Biné (PDT), Ribinha (PTB) e Pedro Sacuri (DEM).

Na semana passa houve mais uma reunião entre o Pré-Candidato a prefeito de Alcântara, lideranças, vereadores e pré candidato a vereador, como é o caso do jovem Ricardo Castro (PMN) que vai brigar por uma vaga no legislativo municipal. Com uma visão avançada de gestão, Ricardo pode ser a maior surpresa entre todos os candidatos que irão brigar por uma cadeira.

Com a má gestão do prefeito Domingos Araken (PT), as chances de Anderson vencer em 2016 se estendem a cada dia que passa. Bom de articulação, Anderson continua tentando furar o bloqueio e pode formar a maior coligação da história de Alcântara. Com toda crise que agrava o município de Alcântara, muito dos trabalhos não são feitos por falta de interesse por parte do Estudante!

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeituras tem até esta segunda-feira (1º) para apresentar prestação de contas ao TCE-MA

Termina nesta segunda-feira, dia 1º de junho de 2020 o prazo para que os prefeitos ...

‘Aceito críticas, mas não ataques’, diz Miltinho sobre fake news de blogueiro de São Mateus-MA

Prefeito de São Mateus reagiu a postagens do Blog Aconteceu no Maranhão e afirmou que ...

Vereadora Fátima Araújo realiza hoje às 19h, LIVE no Instagram com Rogério Cafeteira

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) realizará nesta sexta-feira (29), às 19h, mais ...

Famem e Fiema vão recuperar respiradores com defeitos da rede de saúde nos municípios

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, em parceria com a Federação das Indústria ...

Novo decreto do executivo estadual especifica medidas que os municípios devem adotar no combate à COVID-19

O Decreto 35.831 editado pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira, 20 de maio, reitera o estado de ...