POLÍTICA

Pré-candidato a prefeito de Alcântara continua se articulando

COMPARTILHE

Faltando pouco menos de 400 dias para as eleições municipais de 2016, o pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), continua aumentando seu grupo através das articulações políticas feitas nos últimos dias. Esta semana, Anderson esteve juntamente com o vereador de Alcântara, Biné (PDT) e o deputado estadual, Othelino Neto, conversando com o Secretário estadual de Articulações Políticas, Márcio Jerry, para tratar das novas alianças visando o pleito do ano que vem.

Esta semana, o governador Flávio Dino, recebeu o pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), que estava acompanhado do Vereador Biné (PDT). Durante o encontro, Anderson entregou uma pauta de reivindicações ao Governador do Maranhão. Na lista entregue à Flávio Dino, está a reforma de Escolas de Ensino Médio, conclusão da ponte na Ma-106, próximo ao povoado São Raimundo e MAIS recurso para a saúde do Município de Alcântara.

ANDERSON ANDERSON2

Anderson tem como um forte aliado, o deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), que foi um dos mais votados em 2014. Entre as articulações já confirmadas e outras em conversa, estão o PP, DEM, PTB, PCdoB, PSDC, PDT, PMN e outras legendas que já se manifestaram fazer parte do projeto Anderson 2016. Além disso, Anderson conta com vários vereadores na Câmara, como é o caso de Biné (PDT), Ribinha (PTB) e Pedro Sacuri (DEM).

Na semana passa houve mais uma reunião entre o Pré-Candidato a prefeito de Alcântara, lideranças, vereadores e pré candidato a vereador, como é o caso do jovem Ricardo Castro (PMN) que vai brigar por uma vaga no legislativo municipal. Com uma visão avançada de gestão, Ricardo pode ser a maior surpresa entre todos os candidatos que irão brigar por uma cadeira.

Com a má gestão do prefeito Domingos Araken (PT), as chances de Anderson vencer em 2016 se estendem a cada dia que passa. Bom de articulação, Anderson continua tentando furar o bloqueio e pode formar a maior coligação da história de Alcântara. Com toda crise que agrava o município de Alcântara, muito dos trabalhos não são feitos por falta de interesse por parte do Estudante!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar