casa » POLÍTICA » Praça na Vila Conceição/João de Deus será construída em 180 dias

Praça na Vila Conceição/João de Deus será construída em 180 dias

COMPARTILHE

Após solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) para construção de uma praça no bairro Vila Conceição/João de Deus, a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Urbanismo atendeu o requerimento da parlamentar e licitou a empresa que vai executar a obra com verba de uma emenda destinada pela vereadora de São Luís.

O valor da obra está orçada em R$ 208.427,09 (duzentos e oito mil, quatrocentos e vinte sete reais e nove centavos oriundos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais) destinada para construção da área de lazer e cultural que é um sonho antigo da população do bairro.

Em sua rede social Facebook a vereadora Fátima Araújo destacou sua felicidade em anunciar mais uma conquista fruto de seu mandato participativo. “É com muita alegria que comunico mais uma grande vitória para nossa comunidade. A nossa tão sonhada Praça da Vila Conceição/João de Deus, será construída muito em breve. A nossa luta junto com os moradores trás resultados jamais vistos em nossa comunidade. Isso é resultado de um trabalho árduo na Câmara Municipal de São Luís”, disse a parlamentar.

A solicitação através de um requerimento de autoria aprovado na Câmara Municipal de São Luís foi encaminhado à Secretaria Municipal de Urbanismo. Além disso a Vereadora destinou uma emenda parlamentar para construção desse importante espaço de lazer e cultural em bairro de periferia esquecido por autoridades municipais em outras gestões.

“Nossa luta é para o bem da população de São Luís. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus. Sei de minhas responsabilidades como vereadora de São Luís. A minha missão é trabalhar em prol da população de nossa capital. Isso eu faço por amor”, destacou Fátima Araújo em conversa com o Portal G7.

Com a construção da Praça do bairro Vila Conceição/João de Deus, as festas culturais e comemorativas, além de atividades esportivas que passarão a ser realizadas no novo Espaço Cultural. O local onde será construída a nova área de lazer e cultural era um terreno abandonado e sujo, que foi limpo e entulhado pela vereadora Fátima Araújo com apoio da comunidade, que transformou um local abandonado em um Espaço Cultural no bairro.

A nova praça será construída na Rua José Luís Bernal, esquina com as ruas Canaã e Dr Machado localizadas no bairro Vila Conceição/João de Deus, próximo ao Estádio Gaiolão. A obra terá um prazo de 180 dias para ser entregue aos moradores.

Por G7

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...

Ricardo Diniz entrega título de cidadão ao advogado Brandão

Rodrigo Brandão Maia, mais conhecido como Brandão, é formado em Direito, pela Universidade Católica de ...

“Destinar Emenda Parlamentar está previsto em lei”, disse vereador Chaguinhas

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), falou ao Portal G7 sobre essa polêmica ...

Othelino cumpre agenda de mobilização para a segunda edição do ‘Assembleia em Ação’ em Timon

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu uma agenda ...