DIA-DIA DO MA

Poste da Cemar está caindo aos poucos e moradores estão correndo risco em Turilândia-MA

Na cidade de Turilândia, na baixada maranhense, moradores da Rua da Macaúba estão preocupados com o risco que correm ao passar pelo local onde um poste totalmente energizado, inclusive com a lâmpada ligada o dia inteiro, como mostra a foto em anexo, está parcialmente declinado, caindo aos poucos, sem que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) tome as devidas providências.

Segundo um morador, todos que passam pela rua correm risco de vida caso o poste venha a cair em horário de movimento. “Tem muitas crianças que brincam nas imediações e várias pessoas passam diariamente por esse local. É normal que nos preocupemos com essa situação, já que não existe nenhuma sinalização da CEMAR, o que causa um grande perigo aos moradores” – disse o rapaz que é cliente da Companhia e merece respeito.

A CEMAR se diz uma empresa responsável, mas pelo menos neste quesito não mostra essa qualidade. A grande questão não é apenas um poste declinado, os clientes não gostam como a Companhia trata seu principal consumidor. Como Turilândia fica no interior do estado, o que mais importa para a empresa são as contas pagas. Se fosse um morador que estivesse com a conta atrasada, a CEMAR já teria encontrado a Rua e cortado a luz…

Esperamos que a CEMAR tome uma atitude imediata, como se fosse para ontem. O espaço está aberto para a Companhia se explicar. Se bem que apenas os moradores da Rua da Macaúba merecem explicações…

 

BLOG Erasmo Leite

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo