ALCÂNTARA

Ponte de madeira sendo substituída por bueira de concreto no povoado Cujupe

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços para substituir uma ponte de madeira sobre o Igarapé Guariba, por um bueira de concreto no povoado Cujupe, zona rural do município.

O prefeito Anderson Wilker esteve na tarde desta terça-feira (16) vistoriando os trabalhos no Cujupe e destacou o compromisso com as comunidades alcantarenses. “Recentemente recuperamos a estrada vicinal que liga a comunidade. Já reformamos e equipamos a UBS, que funciona plenamente. Em breve vamos iniciar a reforma da Escola e ampliar as melhorarias na iluminação pública do povoado”, disse o prefeito.

Zeca Cavalcante, destacou os avanços que o povoado Cujupe tem recebido na gestão do prefeito Anderson Wilker. “Temos estrada boa, posto de saúde reformado e agora o bueiro sobre o Igarapé do Guariba no povoado Cujupe. O povoado Cujupe agradece ao prefeito e aos secretários Lazíco e Olhinho”, disse bastante contente na rede social.

Os mesmos serviços estão sendo feitos em outras comunidades. A substituição de pontes de madeira por bueiras de concreto evita desperdício de dinheiro público e mantém a obra intacta por muitos anos, restando apenas a manutenção no período chuvoso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo