POLÍCIA

Polícia prende quadrilha que atuava na baixada

COMPARTILHE

Blog do Vandoval

LAD1

A polícia militar de Pinheiro prendeu na tarde desta quinta-feira (15), seis suspeitos de participar de uma quadrilha que atuava região da baixada maranhense. De acordo com o comando da PM, a quadrilha era composta por 11 integrantes e estavam todos numa residência no Bairro do Antigo matadouro na cidade de Pinheiro.

Depois de receber denuncias, uma guarnição sob o comando do Tenente Coronel Ramos, se deslocou para o local. No momento da ação um dos suspeitos que tentou apreender fuga foi baleado e encaminhado para o hospital Antenor Abreu.

LAD1 LAD2 LAD3

Cinco dos integrantes se embrenharam no mato, e a policia faz buscas no local. De acordo com informações da policia, os suspeitos são de várias partes do Maranhão, e se instalaram em pinheiro para praticar crimes na região.

Alguns suspeitos foram identificados como sendo dos municípios de Bequimão,  Santa Luzia, São Luis e Pinheiro. O Grupo de Operações Especiais (GOE) faz buscas no local, na tentativa de prender o restante da quadrilha. Segundo a polícia de Bequimão, ontem uma moto foi tomada de assalto na cidade de Bequimão e os presos são os principais suspeitos do roubo.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar