Polícia Federal deve investigar ex-prefeita

ex-prefeita de Godofredo Viana
ex-prefeita de Godofredo Viana

A Polícia Federal (PF) deve investigar a ex-prefeita de Godofredo Viana, que de acordo com as fotos recebidas pelo Blog, está em maus lençóis com o Ministério Publico Federal (MPF), Controladoria Geral da União (CGU) e Polícia Federal.

Durante a gestão de Maria da Conceição Matos (DEM), Godofredo Viana recebeu do Ministério do Esporte (Governo Federal) R$ 292.500,00 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) para construção de um Campo de Futebol na Vila Aurizona, há 21 km do centro da cidade onde atualmente está instalada a Mineradora Aurizona do Grupo Luna Gold.

A não concretização da obra, é considerado pelos órgãos fiscalizadores como desvio de verbas e passou despercebido pela Câmara Municipal que na época, tinha sete dos nove vereadores que faziam parte do grupo da ex-gestora. Do grupo de vereadores aliado a ex-prefeita, só três foram reeleitos em 2012: Messias Nascimento, José Agenor e Junior Matos, filho da Maria da Conceição que exerce o mandato através de uma liminar.

De acordo com o Portal da Transparência, no dia 14 de Maio de 2010 foi liberado pelo Governo Federal aos cofres de Godofredo Viana 100% da verba para construção do estádio, mas nunca foi entregue a população local.

O local que era para servir de lazer virou ponto de prostituição, boca de fumo, criadouro do mosquito da dengue e espaço para bandidos praticarem assaltados.

Sair da versão mobile