POLÍCIA

Polícia encaçapa quatro malucos no interior

FOTO 3

As polícias Militar e Civil, em companhia do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam 4 bandidos em menos de 24h na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. Ontem (26) foram presos Dinailson Pereira Cunha, conhecido no mundo do crime como “Caixinha”, Eneilson Nunes Figueiredo e Valter Ribeiro Silva, conhecido como Preto.

FOTO 4FOTO 3

O bandido conhecido como Caixinha, estava aterrorizando a população de Bequimão, onde no último dia 17, ele praticou vários assaltos na cidade, além cometer um homicídio, já confessado pelo criminoso. A vítima desse homicídio foi identificada como xibiu.

Após depoimentos ao delegado de Bequimão, Dr. Vilamar Alves, os três foram autuados por homicídio e trafico de drogas, já que a polícia ainda encontrou com os rapazes, 38 petecas de crack. Eles foram encaminhados para a regional de Pinheiro onde vão ficar encaçapados a disposição da justiça.

FOTO 2FOTO1FOTO 2

Já no Final da tarde de hoje (27) foi preso na cidade de Bequimão em operação da PM em conjunta com a polícia civil, comandada pelo delegado Vilamar Alves, um jovem identificado como Gleuber, mais conhecido como Gleubinho ou Louro, acusado de roubar e agredir um senhor conhecido como Raimundo Cantanhede de 75 anos, que está internado em estado grave no hospital de Bequimão.

Gleubinho foi autuado em flagrante no artigo 157, por roubo e lesão grave, que enquadra em latrocínio, mesmo a vítima ainda esteja viva. O rapaz foi encaminhado para a regional de Pinheiro, onde vai esperar a boa vontade da justiça. Parabéns a toda polícia pela brilhante operação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo