POLÍCIA

Polícia encaçapa dois malucos

UM2

A polícia prendeu dois suspeitos de atearem fogo em dois “Buzu” da empresa Primor, na manhã de hoje (01) no Recanto dos Vinhais, em São Luís. Os elementos foram identificados como os irmos, Gilmar Delgado Sousa, de 20 anos, e Alan Delgado Sousa, de 19 anos. Além da suspeita de incendiar o ônibus, a dupla seria responsável por dois assaltos na noite de ontem (30) na capital maranhense.

UM3UM2

De acordo com informações repassadas ao editor deste Blog, as ordens para os atentados teriam partido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Um detento teria sido flagrado ordenando os ataques de dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP).

Segundo informações que estão chegando à redação; os elementos que incendiaram o ônibus e o detento foram encaminhados para a Sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Eles estão sendo interrogados neste momento.

ENTENDA O CASO:

UM4UM5

Mais uma ação de vândalos deixou a cidade em pânico na manhã desta quarta-feira (01), em São Luís. Um grupo composto por quatro bandidos armados deram ordens a passageiros, motorista e cobrador de um coletivo que faz linha Recanto dos Vinhais e atearam fogo no veículo destruindo-o completamente.

Com a ação criminosa os rodoviários anunciaram uma nova paralisação e segundo os Sindicatos da categoria e patronal, enquanto a governadora Roseana Sarney não se manifestar, os coletivos não sairão das garagens. Com essa medida tomada, amanhã (02) pode não haver coletivos na cidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo