BEQUIMÃO

Polícia Civil prende homem foragido acusado de matar o cunhado em Bequimão

COMPARTILHE

A Polícia civil do município de Bequimão, equipe da 5ª Regional de Pinheiro, prendeu na tarde desta quarta feira (15), um homem identificado por Isaías Rodrigues, de 46 anos, que estava foragido após matar seu cunhado na zona rural de Bequimão.

Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Bequimão, Isaías é acusado de ter praticado o crime de homicídio no município de Bequimão no dia 25/08/2016. Segundo relato da polícia, o autor após ter praticado o homicídio contra o seu cunhado, identificado por Fabio Castro, ficou escondido alguns dias no matagal e posteriormente fugiu para São Luís. O crime aconteceu simplesmente porque Fábio registrou um B.O na delegacia de Bequimão, após o criminoso agredir sua irmã que era casada com Isaías. Como Isaías tomou conhecimento que Fábio fora até a aludida delegacia ficou de tocaia no povoado chega e vira, zona rural de Bequimão, esperando Fábio retornar da delegacia. Quando Fábio passou de moto pelo referido povoado Isaías deferiu dois tiros de espingarda nas costas de Fábio que infelizmente morreu.

Foram coletadas informações de que o autor estaria residindo na casa de sua irmã no bairro da Vila Ryod, região da Cidade Operária. A equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Bequimão, com o apoio de dois IPC’S do GRT fizeram o levantamento do local, onde possivelmente o autor Isaías poderia estar escondido e ficaram de campana desde às 04:30hs da madrugada desta quarta feira (15) até que o mesmo aparecesse na rua, o que só ocorreu às 15:30hs.

Após a prisão o rapaz foi encaminhado para a SEIC onde foram lavrados os procedimentos e posteriormente foi encaminhado para a penitenciária de Pedrinhas.

Isaias é acusado de atirar no pai do cunhado dele, onde o idoso encontra internado em São Luís, com chumbo pelo corpo e parte de um braço paralisado. Segundo informações de populares, Isaías é muito frio, calculista e perigoso. A família da vítima teme morar na mesma comunidade onde aconteceu o homicídio, e supostamente onde Isaías teria atirado com uma espingarda em seu ex-sogro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar