BEQUIMÃO

Polícia Civil prende fugitivo da delegacia de Peri-Mirim na cidade de Bequimão

A polícia civil da cidade de Bequimão com o apoio dos policiais militares prendeu na manhã desta quarta feira (22), um individuo identificado por Haleilton Lopes Ferreira, de 21 anos que estava dormindo na casa de sua avó, no bairro Cidade Nova, próximo ao centro da cidade.

Haleilton, que segundo a polícia, havia sido preso no dia 09 de janeiro de 2017, em cumprimento ao mandado de prisão da Comarca de Bequimão, já que ele havia cometido um homicídio contra um homem conhecido por Francines Rodrigues Soares, que foi morto a pauladas no final do ano passado.

O acusado quando preso pela primeira vez, foi levado para a delegacia de Peri-Mirim, onde ficaria preso a disposição da justiça, porém na manhã do dia 10 de janeiro, Haleilton conseguiu abrir um buraco na parede de sua cela  e fugiu. Os policiais tinham informações de que Haleilton dormia em diversas casas em Bequimão com o intuito de dificultar a sua prisão.

Após a confirmação de que o acusado estava dormindo na casa de sua avó conhecida no bairro por Dona Maria, os policiais saíram imediatamente para o local e fizeram o cerco na residência, logrando êxito na busca. Haleilton não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia da cidade para que fossem feitos os procedimentos cabíveis e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro onde ficará a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo