Poço de “Ouro” seca, e Weverton Rocha deve devolver Rádio e TV Difusora para Lobão Filho
A fonte que derramava grana pelas nuvens e caía justamente no quintal do deputado Weverton Rocha (PDT), está secando e não tem mais como manter um jardim regado por um líquido a preço de ouro. O parlamentar que até janeiro de 2013 quando assumiu a vaga de deputado federal no lugar de Edivaldo Holanda Jr (prefeito de São Luís), não tinha sequer um rádio de pilha, e do nada se tornou o maior investidor na comunicação do Maranhão, arrendando o Sistema Difusora de Comunicação (Rádio FM e TV), transformando a emissora da Camboa, numa espécie de “metralhadora” pelo AR. Nem a família do senador Edson Lobão escapou dos soldados de Weverton Rocha.
Na tarde desta quarta-feira (22), o blogue do Robert Lobato, trouxe uma notícia que já era especulada há meses pela imprensa local. “A devolução da Rádio FM e TV Difusora” de propriedade do empresário Edson Lobão Filho, que estava arrendada (alugada) para o dono do PDT desde 2016 por um valor altíssimo e que ninguém entendia como Rocha conseguia pagar o aluguel e a folha salarial dos funcionários.
A informação divulgada é que Weverton Rocha, que tem o sonho de ser senador, deve devolver as emissoras em janeiro de 2018 aos verdadeiros donos. Arrendada (TV e Rádio FM) desde o início de 2016 com promessa de compra em 2017, nada aconteceu como Weverton previa com sua “Luz Intelectual”. Primeiro, o deputado perdeu a presidente Dilma, que estava fazendo o pedetista virar um gigante diante de seus adversários. Depois o principal sócio do “Maragato” que seria uma espécie de laranja, na compra da Difusora, foi preso pela Polícia Federal dentro da emissora da Camboa.
O advogado Willer Tomaz, amigo de Weverton e operador dos irmãos Jowesley e Wesley Batista, da JBS/J&F continua no xilindró até hoje e quebrou uma perna do deputado, que tem a sina de se envolver em escândalo com dinheiro público. Willer foi preso na Operação Patmos, da Polícia Federal, e está guardado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
E para completar a queda de Weverton Rocha, a principal aliada, Rosângela Curado (indicada por Weverton para ser secretária adjunta de saúde), foi presa pela Polícia Federal acusada de desviar R$ 18 milhões, e agora derrubou a casinha armada pelo colega deputado, que começa ser desmontado peça por peça. A primeira medida tomada por Weverton será entregar a Rádio e TV Difusora para Lobão Filho e depois abrir mão da candidatura de senador que está crescendo igual rabo de cavalo.
Todo projeto de Weverton era planejado para o pedetista chegar ao Palácio dos Leões em 2022 como governador do Maranhão. Só que esqueceu de combinar com a Polícia Federal, que está de olho nas movimentações milionárias envolvendo aliados do deputado federal.
Weverton Rocha que é oposição doente ao presidente Michel Temer, estava entregando máquinas no interior do estado, alegando que era por meio de emenda parlamentar. Só que mais uma vez o Príncipe do Ginásio Costa Rodrigues, mentiu, já que opositor não recebe emenda nem aqui, nem na China.
Com a devolução do Sistema Difusora ao empresário Lobão Filho, o exército de Weverton Rocha deixará de ser chumbo e passará a ser vidraça. E aí o proverbio popular poder ser usado plenamente através das ondas sonoras. “Sem munição, não adianta ter arma na mão”.
Weverton rocha pra senador em 2018 concerteza não adianta querer desmoralizar vai ser a melhor opção.
Ele mesmo de desmoraliza. A vontade de ser senador é porque terias 8 anos de mandato e ficaria isento das investigações do STF onde é réu por desvio de verba pública
Weverton, continue forte na corrida para sua candidatura ao senado, com certeza vc chegará lá e lutará pelo nosso Maranhão!
Vai lutar como luta até hoje para ser rico e milionário. Weverton é um tapete grande. Muita sujeira ainda virá à tona