POLÍTICA

PMN de Alcântara reúne com lideranças e filiados visando eleições de outubro

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), que tem como presidente no município de Alcântara, o jovem Ricardo Castro, reuniu em almoço neste domingo (5) na comunidade Baixa Grande, zona rural do município. O objetivo do encontro foi esclarecer as regras para as eleições de outubro deste ano, onde vários pré-candidatos a vereador vão começar a traçar suas metas visando o legislativo alcantarense.

Durante a reunião, foi ventilado o nome do Sargento Leitão como opção do partido para compor a chapa do pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB). Mas o nome do vice será escolhido através de pesquisa que será realizada em breve no município. O melhor na pesquisa será o vice do comunista.

BAIXA2 BAIXA3

Além de membros da comunidade Baixa Grande, estiveram presentes no encontro o Pré-candidato a vereador Ricardo Castro (PMN), os vereadores Biné, Pedro Sacurí e Ivan, o empresário e pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB), o Sargento Leitão, Costa, Ivaldo Rodrigues de Cujupe, Eldes da Mamuna, Jeremias, Dona Cecília, Marcelina, Tivico e demais lideranças da região.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo