casa » POLÍTICA » PMDB realiza convenção e oficializa candidatura de Zé Martins à reeleição para prefeito de Bequimão

PMDB realiza convenção e oficializa candidatura de Zé Martins à reeleição para prefeito de Bequimão

COMPARTILHE

Centenas de pessoas participaram, no sábado (30), da convenção que oficializou a candidatura de Zé Martins à reeleição para prefeito de Bequimão. A convenção contou com a participação do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, do deputado estadual Adriano Sarney (PV), além de lideranças locais e da região.

Os partidos que confirmaram apoio ao candidato Zé Martins foram o PMDB, PSD, PMB, PTN, PV, PRB, PTB, PP, além do PT, que fechou com o grupo nesta segunda-feira (01), indicando o nome de Sidney Magal para candidato a vice-prefeito. O grupo agora soma nove partidos na coligação “Pra fazer muito mais”.

DSC_6458 DSC_6693

O clima otimista e festivo da convenção demonstrou a real vontade da população bequimãoense em dar continuidade ao desenvolvimento de Bequimão, que vem numa crescente desde 2013. Nos discursos, foi destacada a competência, experiência e responsabilidade do prefeito Zé Martins na condução do executivo local.

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez uma análise de uma gestão que ele considera comprometida e rasgou elogios ao prefeito. “O desenvolvimento de Bequimão é visível e todos nós podemos provar isso e ver como a gestão do prefeito Zé Martins tem melhorado a cidade. Quero dizer que a partir de hoje Zé Martins está sendo oficializado candidato a prefeito de Bequimão, com a força deste grupo, que é o maior e melhor para o povo de Bequimão”, destacou o deputado, que se comprometeu a continuar ajudando o município.

DSC_6353 DSC_6507

Quem também esteve na convenção foi o radialista Roberto Fernandes, que representou o líder do PTB, Bastico Moraes. “Estou aqui para trazer o abraço de uma pessoa de nossa família, que é Bastico Moraes. Ele venceu a primeira batalha, mas tem ainda uma luta muito grande. A maior felicidade de Bastico é quando se fala de Bequimão. Ele quer a vitória do Zé, não é porque ele é amigo de Zé, mas porque Zé Martins é um modelo de gestão para essa Baixada”, ressaltou.

DSC_6640-2 DSC_6642-2

Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), comentou o apoio que vem dando à gestão de Zé Martins e garantiu continuar sua colaboração a Bequimão. “O povo de Bequimão já sabe o que fazer no dia 2 de outubro, que é eleger Zé Martins, que tem feito o que nenhum outro município tem feito, mesmo sendo perseguido por aqueles que prometiam a mudança. No ano que vem preciso de um prefeito como Zé Martins, para poder trabalhar com recursos que iremos mandar para este município. Bequimão servirá de piloto para projetos que serão implantados no Maranhão”, garantiu o ministro.

“PRA FAZER MUITO MAIS”

Aplaudido de pé e saudado com bandeirinhas, o candidato Zé Martins (PMDB) agradeceu o apoio dos bequimãoenses e destacou a responsabilidade de fazer Bequimão continuar avançando na melhoria de vida de seu povo. Ele destacou os pontos positivos de sua gestão e as dificuldades para a reconstrução de Bequimão, após a administração desastrosa de seu antecessor.

DSC_6270 DSC_6372

“Quero prestar contas ao povo de Bequimão e mostrar o que temos feito neste município. Vou começar pela saúde, em homenagem ao nosso amigo Bastico, que contribuiu muito para que pudéssemos atingir uma qualidade na saúde de Bequimão, mantendo um hospital de 20 leitos funcionando 24h. No ano passado, ganhamos uma premiação que reconheceu Bequimão como uma das cinco melhores gestões em saúde do Maranhão”, disse.

“Em infraestrutura, já fiz mais de 300 km de estradas vicinais, além de mais de 100 trechos com recursos da Prefeitura. Na educação, recuperamos mais de 80% das escolas deste município e construímos a Escola Modelo do Ferro de Engomar, além de novas que estão em construção. No esporte estamos construindo quadras poliesportivas no Pontal, Quindíua, Particatíua e ainda temos uma quadra para a Estiva”, pontuou.

DSC_6209 DSC_6729

“São tantas obras que não dá para assinalar todas neste momento. Isso se chama responsabilidade e respeito ao povo de Bequimão. Eu dediquei minha vida em prol da população de Bequimão e tenho certeza que demos um passo importante. Eu sei que gestão não é um mar de rosas, mas mesmo assim avançamos muito. E tenho certeza que vamos fazer muito mais. Pelo povo de Bequimão, eu aceito essa nova batalha”, concluiu o Zé Martins.

Fotos: Rodrigo Martins

 VEJAM MAIS FOTOS AQUI…

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...