POLÍCIA

PM fecha o cerco pra pegar vagabundos nas cidades de Alcântara, Bequimão e Peri-Mirim

Devido ao período de pagamento de funcionários e abastecimento de dinheiro nas cidades da baixada maranhense, somado a informes recebidos pelo serviço de inteligência da Policia Militar do Maranhão, sobre possíveis assaltos em instituições financeiras da região, foi realizada ações simultâneas nas cidades de Alcântara, Bequimão e Peri-Mirim para inibir bandidos.

PM1 PM2

A operação consistiu na realização de blitz em pontos estratégicos entre as 8h e 10h da manhã, abordagens da área comercial entre 10h e meio dia, rondas blitz entre 15h e 16h, com posteriores rondas nas áreas comerciais. Todos os eventos aconteceram simultaneamente nos três municípios.

Como resultado, nenhum assalto foi constatado nas instituições financeiras.  Além de que 2 motos roubadas foram apreendidas na cidade de Alcântara, sendo uma Biz vermelha do Estado do Pará e uma fan 125 de São Luís.  Essas motos foram abordadas na blitz pela manhã e encaminhadas ao quartel para que fossem verificados os chassis e foi descoberto que as mesmas contém restrição de roubo/furto.

PM2 PM4

As operações contaram com o apoio da Guarda Municipal, foram removidas 5 motocicletas também em Peri-Mirim, 3 em Alcântara  e 6 em Bequimão que só foram liberadas mediante apresentação de documentação.

BLOG DO VANDOVAL

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo