POLÍCIA

Pinheiro virou terra sem Lei

Imagem & Texto do Blog do Vandoval
Imagem & Texto do Blog do Vandoval

O município de Pinheiro na baixada maranhense virou uma verdadeira terra sem lei. Na noite de ontem terça-feira (24), aconteceu uma tentativa de homicídio no povoado Boa Vista na Zona Rural de Pinheiro.

Por volta das 22:30h, um homem conhecido como Zé Paulo, que estava no povoado Estrada Nova, a 3km do povoado Boa Vista onde reside, retornava para casa, e ao chegar na barragem que liga os dois povoados, Zé Paulo avistou 4 elementos.

Zé Paulo estava em uma Moto Bros, e ao se deparar com a famosa tocaia tentou fugir, mas foi perseguido pelos homens que estavam em duas motocicletas. Já no Povoado de Boa Vista, próximo ao templo da Igreja Assembleia de Deus, Zé Paulo, pulou da moto e passou por debaixo de uma cerca, entrando no quintal de um morador, que ao ouvir os disparos ascendeu as luzes do quintal, interrompendo a ação que culminaria na execução de Zé Paulo.

De acordo com informações de moradores do povoado, 7 disparos foram feitos contra a vítima, mas apenas três acertaram Zé Paulo, que foi socorrido e levado para o Hospital Antenor Abreu, no centro da cidade de Pinheiro.

A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde ainda é delicado. Segundo a polícia, o crime tem características de execução “Pistolagem”, já que a moto da vítima não foi levada e o alvo principal era o proprietário. A polícia vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo