Pedetista reúne assessores em café da manhã

P3

O vereador de São Luís e vice-líder do governo na Câmara, Ivaldo Rodrigues (PDT), reuniu na última sexta feira (27) toda sua equipe de assessores em um café da manhã para traçar os últimos detalhes sobre a audiência pública, que será realizada no dia 6 de abril, às 10h da manhã no plenário Simão Estácio da Silveira, na câmara municipal de São Luís, no centro da capital maranhense.

O painel que terá como Tema: “Reforma Política” vai discutir os novos rumos do Brasil, começando pela capital maranhense, onde Ivaldo Rodrigues, autor do requerimento, já atua como vereador há três mandatos. Além de Reunir a classe política, o evento vai levar para o debate à classe religiosa, a sociedade civil, a classe estudantil, entre outras organizações.

“A Reforma Política – é um tema de grande relevância e será o primeiro evento dessa natureza, logo após a semana santa. Já participamos de um evento dessa natureza, quando a câmara fez uma parceria com a Assembleia, mas agora será dentro da casa Simão Estácio da Silveira, e tenho certeza, que mais uma vez será um grande sucesso, assim como tantos outros já realizados” – disse o vereador Ivaldo Rodrigues.

Após o início deste ano, o vereador Ivaldo Rodrigues já participou de vários eventos, mas este do dia seis de abril, será de sua autoria e deve mexer com a cidade e principalmente com a classe política de um modo em geral. A expectativa é de câmara cheia e muita discursão por parte dos participantes.

Sair da versão mobile