ALCÂNTARA

PCdoB oficializa pré-candidatura do prefeito Anderson Wilker à reeleição em Alcântara

A ação aconteceu neste sábado (15) no povoado Oitiua e reuniu dezenas de lideranças do PCdoB, PP e PDT do município

Em café da manhã realizado neste sábado (15), na casa do ex-vereador Zezinho, no povoado Oitiua, o PCdoB que tem em sua base aliada os partidos PP e PDT, oficializou a pré-candidatura do prefeito Anderson Wilker à reeleição em Alcântara. O encontro reuniu dezenas de lideranças políticas e comunitárias dos três partidos da base aliada, entre elas o líder político do município, o atual prefeito Anderson Wilker (PCdoB).

O encontro contou com as presenças dos professores Heliody Pereira, Ducinaldo e Vânia, do empresário Lucivaldo, do gestor da UBS, Guel, do secretário de Infraestrutura, Ribinha, dos ex -vereadores Zezinho e Biné do Perú, do pastor Elenaldo França, dos vereadores Vandeco França, Edson Barbosa (Olhinho), Ivan Ferreira (presidente da Câmara), dos pré-candidatos Robson Corvelo, Marcelina Serrão, Natália filha de Biné do Perú, Márcio do Cujupe, Zeca do Japeú, Adelino do Raimundo Sú, R. Filho, do presidente do PP, Tivico, do secretário do PP, Paulo Viegas e do advogado Dr Nardo. Mais de 60 lideranças políticas, comunitárias e religiosas estiveram presentes no café da manhã.

Para o prefeito de Alcântara e agora pré-candidato à reeleição, Anderson Wilker (PCdoB), seu compromisso é com o desenvolvimento do município e com o bem estar da população. “Não tenho tempo para administrar fofocas ou me preocupar com adversários políticos. Meu compromisso como prefeito é com a população. É por isso que em 43 meses de gestão entramos para a história de Alcântara como o prefeito que mais fez em pouco tempo. Sei que é minha obrigação como gestor, mas mesmo assim ainda não estou satisfeito. Estou prefeito na pior crise política, econômica e sanitária do Brasil. Mesmo assim não deixei a peteca cair, investimos na educação, infraestrutura, cultura e saúde. Historicamente vamos entregar a maior obra pública de Alcântara, que será o hospital Dr Neto Guterres, um sonho da população que será realizado em nossa gestão”, destacou Anderson Wilker ao Portal G7.

Durante o café da manhã em Oitiua, Anderson Wilker recebeu apoio dos participantes, que garantiram que vão pra luta em busca de mais um mandato e da continuação do trabalho que está sendo realizado na atual gestão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo