POLÍTICA

PCdoB oficializa a candidatura de Leandro Moura em Santo Amaro do Maranhão

A convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na cidade de Santo Amaro homologou a candidatura de Leandro Moura para prefeito do município de Santo Amaro do Maranhão. Com a presença do Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), o município dos lençóis maranhenses deve buscar a vitória para reconstruir o município, começando pelo resgate do turismo.

Quando o povo decide não ha aliança, não há acordos escusos, não há nada que prevaleça mais que a vontade do povo. A população de Santo Amaro compareceu em peso a convenção sem coação, sem pressão, sem intimidação a espontaneidade, e a vontade de mudança estava estampada no rosto de cada cidadão santoamarense presente na ação. Uma bela festa da democracia jamais vista naquele município.

FL2 FL3

Santo Amaro está incluído no eixo da rota das emoções e precisa de um gestor que tenha visão voltada para o turismo, principal atividade geradora de empregos nos lençóis. Com Leandro Moura na prefeitura e Flávio Dino no governo, só o povo do município de Santo amaro vai ganhar com tudo isso.

FL4 FL2

Compareceram na convenção, aliados, lideranças de partidos e comunidades que fazem parte do grupo que busca resgatar a identidade de Santo Amaro. Além disso, autoridades do município, e correligionários se fizeram presentes no ato político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo