POLÍTICA

PCdoB de Alcântara oficializa a candidatura de Anderson a prefeitura do município

COMPARTILHE

O empresário Anderson Wilker (PCdoB) foi oficializado neste domingo (31) como candidato do Partido Comunista do Brasil rumo à prefeitura do município de Alcântara. A convenção do PCdoB aconteceu no Clube Mangueirão e contou com uma multidão que aprovou a indicação de Anderson como candidato pelo PCdoB e de Sargento Leitão como vice na chapa pelo PMN.

PMN PMN1

O ato contou com a participação de inúmeras lideranças do município, e estadual, como foi o caso do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto, que garantiu apoio a candidatura de Anderson visando as eleições de outubro deste ano. Quem também marcou presença, foi o líder religioso, Padre William, Pastor Edilson, além de amigos e simpatizantes que aprovam a candidatura do comunista.

PMN3 PMN4

Com a chapa formada por PCdoB & PMN, outros partidos formaram a coligação batizada de “Alcântara de todos nós”, como foi o caso do PROS, PSC, PCdoB e DEM (que formaram a coligação “Unidos por uma Alcântara melhor”). Já o PMN, PSDC, PV e SD (formaram a coligação “Pela reconstrução de Alcântara”).

PMN6 PMN7

O empresário Anderson já foi vereador e hoje está disparado em primeiro lugar nas pesquisas, em todos os cenários. O grupo comandado pelo candidato, conta com o apoio de 8 partidos, além de inúmeras lideranças que sonham reconstruir a Identidade de Alcântara.

PMN PMN5

Além dessas lideranças, Anderson tem a maioria de vereadores na Câmara Municipal e a chance de mantê-lo é maior ainda em 2017. O grupo formado por Anderson é um dos mais fortes em Alcântara nos últimos 50 anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar