POLÍTICA

PCdoB de Alcântara ganha mais aliados para 2016

ANDER1

Com a ida do pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker para o PCdoB, a tendência é que outros partidos possam se juntar a proposta que vem crescendo bastante nos últimos meses. O DEM deve ser mais um partido a iniciar negociações para as eleições de 2016, na cidade histórica, com o candidato do governador Flávio Dino.

Além dessas siglas, o Partido Trabalhista do Brasil (PTB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Progressista (PP), e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), devem fazer aliança na chapa composta por Anderson. Outros partidos também trabalham nos bastidores para apoiarem o candidato da oposição em Alcântara.

 Nas últimas eleições em 2012 no município de Alcântara, o hoje pré-candidato a prefeitura, Anderson Wilker (PCdoB), acabou sendo o segundo mais votado e se tornou a única solução para a população Alcantarense. Com a péssima gestão do atual prefeito, o povo de Alcântara implora para que 2016 chegue logo para fazer uma verdadeira mudança.

Toda essa articulação com os partidos está sendo feita pelo pré-candidato a prefeito, Anderson, que tem total apoio do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Hoje no PCdoB, ele já foi filiado ao PTB e o DEM, justamente quando ocupava vaga na Câmara Municipal de Alcântara, quando se tornou o melhor vereador da história do município.

Agora ligado ao deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), Anderson foi o artífice de uma recente reunião entre o parlamentar e a cúpula do DEM no Maranhão. Jovem e com visão empreendedora, Anderson é empresário e hoje é visto como o melhor nome para representar o povo alcantarense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo