PCdoB de Alcântara ganha adesão do PMN
Uma reunião realizada neste domingo (27), na cidade de Alcântara, entre o Pré-candidato a prefeito do município, Anderson Wilker e o presidente do PMN (Partido da Mobilização Nacional) de Alcântara e Pré-candidato a vereador do município, Ricardo Castro, definiu a aliança para as eleições de 2016.
Durante o encontro, várias lideranças do município de Alcântara, assinaram suas filiações ao PMN e estão aptos a concorrerem a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores no ano que vem. Os líderes comunitários Ivaldo Rodrigues (Cujupe), Antônio (Santa Maria), Irmão Eldes (Mamuna), além de Costa e Bigu (Itaau), outros nomes também vão fortalecer o PMN que hoje ganha força em Alcântara.
Nesse mesmo encontro, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), fez a filiação do vereador e presidente da Câmara, Ivan Ferreira, que antes estava no PP (Partido Progressista), mas agora se junta ao outro vereador pedetista, Biné Barbosa.
A reunião com Anderson e todo grupo junto, discutiu as estratégias para lutar e buscar a vitória junto com o povo de Alcântara pra que a democracia e a liberdade de expressão volte à reinar na cidade, já que ultimamente em Alcântara, a lei do silêncio vem imperando, onde quem fala é punido (funcionários públicos).
Para o pré-candidato a vereador e presidente do PMN em Alcântara, Ricardo Castro, a luta vai ser árdua, mas a vitória será do povo. “Não comprei essa briga por acaso. Estou emprenhado e vou dar meu sangue para que a história de Alcântara seja de felicidade e nunca mais de tristeza. Conheço este município como a palma de minha mão e sei das necessidades. A aliança do PMN com o PCdoB aqui em Alcântara vai ser um marco na história da política desde município”, destacou o jovem político.