TRÂNSITO

Pavimentação asfáltica chega ao São Bernardo

Um requerimento do vereador e vice-líder do governo municipal, na câmara, Ivaldo Rodrigues (PDT), solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) que determinasse à SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) a pavimentação asfáltica no bairro São Bernardo, foi atendido pelo executivo e acaba de virar realidade.

O pleito do vereador pedetista foi contemplado pelo Programa Interbairros, onde a população só tem a agradecer por essa providência tomada pela prefeitura. Os moradores aguardavam com expectativa o anuncio das obras, que vão beneficiar centenas de famílias no bairro.

Durante a ação onde o Prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) anunciou a pavimentação do São Bernardo, Ivaldo falou com orgulho de mais uma conquista de seu mandato. “É de extrema importância uma pavimentação nas ruas deste bairro, que sempre me acolhe e onde tenho uma grande votação. É uma obra de infraestrutura de suma importância para o bairro e também uma questão de saúde pública”, finalizou o pedetista. (Veja o Vídeo)

 

Para o vereador Ivaldo Rodrigues, essa é uma conquista de todos os Ludovicense. “A comunidade do São Bernardo ganha; o poder público ganha, e a gente também ganha em dá uma grande resposta ao povo após ter essa solicitação atendida, que vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, bem como proporcionar uma melhor condição sanitária para aquela região”, disparou o vice-líder do governo municipal.

Durante o recesso da câmara, o vereador Ivaldo Rodrigues tem participado de todas as ações, tanto do executivo municipal, quanto estadual. São audiências e reuniões, que buscam melhorias ao povo de São Luís. A regularização fundiária pode ser a próxima ação a virar realidade na capital.

    

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo