NOTÍCIAS

Palazzo Eventos virou palco de quebra-quebra e foco de aglomeração para contágio de Covid-19

No último sábado (21), muita confusão e quebra-quebra durante a realização de um show

Com os casos de covid-19 aumentando em São Luís, aumentam também as festas e suas aglomerações. Hoje, o local preferido da rapaziada é o Palazzo Eventos. Praticamente todos os grandes eventos da ilha acontecem nesse espaço.

Com as lotações, que aumentaram potencialmente o risco de infecção, outro problema começa a preocupar as autoridades; o risco da violência. No último sábado, muita confusão e quebra-quebra durante a realização do show O ‘Boteco da Taty Girl’.

Os organizadores do evento, que são de Fortaleza, preocupados apenas em encher o bolso de dinheiro, foram os grandes responsáveis pela confusão generalizada no Palazzo. Simplesmente, a organização vendeu mais ingressos do que a capacidade do local comporta e ainda com preço abusivo no dia do evento. Ou seja, mesmo sabendo que a lotação estava máxima eles aumentaram o valor do ingresso e continuaram as vendas. O ingresso mais barato estava sendo vendido por 200 reais e uma suíte custava 2500 reais.

Centenas de pessoas foram proibidas de entrar mesmo com ingresso, o que gerou muita confusão e um grande quebra-quebra. Clientes lesados pela organização, entraram em contato com o blog e disseram que perderam o dinheiro e que deve ficar por isso mesmo.

O Palazzo Eventos é conhecido como uma conceituada casa de eventos para casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos e festas de gente da alta sociedade, mas que agora começa a perder prestigio com a realização desse tipo de evento, que tem levado apenas confusão e violência, além de poder ser um foco de transmissão do Covid-19.

Fica o alerta para as autoridades contra esses empresários de fora do estado que fazem de tudo pelo lucro fácil.

Por Maranhão de Verdade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo