NOTÍCIAS

Pai da vereadora Fátima Araújo morre no Socorrão II

Morreu nesta quarta feira (2), dia de finados, por volta do meio dia, o pai da vereadora eleita em São Luís, Fátima Araujo (PCdoB), José de Paiva Lima, de 85 anos de idade. O genitor da vereadora morreu no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II, localizado no Jardim Tropical.

Segundo informações, o pai da vereadora havia sido internado no último dia 25 de outubro, por volta das 8h, mas acabou melhorando e recebeu alta dias depois, após passar por vários exames, medicado e foi liberado. Hoje José Paiva voltou a passar mal e foi encaminhado as pressas para o hospital onde acabou não resistindo a outra parada cardíaca e faleceu. Paiva era natural de Lago da Pedra, interior do Maranhão.

Segundo informações, José de Paiva vinha lutando contra um AVC (doença perigosa e traiçoeira). O corpo deverá ser translado para Lago da Pedra, a 308 quilômetros de São Luís, onde será velado e sepultado.

O Portal Joaofilho.com, deseja força à vereadora Fátima Araújo e roga à Deus que ela possa superar mais essa dor. São os sentimentos de quem faz o Portal.

Por MaranhãoVerdade

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo