NOTÍCIAS

Pai da Vereadora Fátima Araújo foi sepultado nesta quinta feira (3)

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (03), ás 18h, na cidade de Lago da Pedra, o pai da vereadora eleita Fátima Araújo (PCdoB). Internado desde o último dia 25 de outubro, quando foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o Senhor José de Paiva Lima, de 85 anos, deu entrada no Hospital Socorrão II (onde permaneceu até o dia de seu óbito) e teve seu quadro de saúde estável por cerca de uma semana, mas infelizmente na quarta-feira, dia 02, o genitor da parlamentar veio a falecer por volta das 11:30h, após o processo de hemodiálise. Além do AVC, exames também detectaram problemas nos rins.

O corpo seguiu no mesmo dia por volta das 16h, para a cidade de Lago da Pedra, a 308 km da capital maranhense, onde foi recebido por familiares e amigos, e no dia seguinte foi enterrado no povoado Lago do Arroz, há 7 km da sede do município.

José de Paiva Lima era casado há 65 anos com a Senhora Edite Lopes Lima; foi Delegado por 25 anos do povoado de Lagoa Seca, município de Lago da Pedra; pai de 19 filhos, 13 vivos e 6 já falecidos; avô de 65 netos, 38 bisnetos e 13 tataranetos.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo