POLÍTICA

Padre William confirma pré-candidatura a prefeito de Guimarães

COMPARTILHE

Para quem sonhou em ver o padre William Guimarães da Silva, prefeito de Alcântara ou até mesmo ser vice do pontífice, vai ter que colocar esse sonho na geladeira por mais alguns anos. Primeiro; Padre Willian nunca foi eleitor de Alcântara e por esse motivo não poderia concorrer ao cargo de prefeito. Outro motivo que a população alcantarense não sabe ou não se lembra, é que o Padre já administrou dois municípios (Santa Helena e Guimarães) e esses municípios ficaram no extremo atraso.

Por ver pouco espaço na política de Alcântara, Padre William confirmou no último dia (31) sua pré-candidatura a prefeito de Guimarães nas eleições deste ano. A confirmação foi dada a um grupo de vimarenses que visitou o ex-prefeito na paróquia de Alcântara, onde ele trabalha há 4 anos. O grupo integrado por José Benedito (Bonito), Reginaldo Lopes, Ivan Torres, Eurípedes Pereira, dentre outros divulgou a notícia em Guimarães.

O padre William agora vai mobilizar-se para compor sua chapa com o candidato a vice-prefeito que sairá após reuniões com os seus aliados. O nome mais forte pode ser do vereador Osvaldo Gomes (PDT), que tem um grupo bom e já se organizava desde 2014 pensando em 2016.

A informação foi prestada por José Benedito (Bonito), secretário de Finanças na gestão do padre William Guimarães da Silva. Mesmo com uma gestão fraca em seus mandatos, o padre William tem chances, já que a atual prefeita Nilce Farias (PMDB) conseguiu a proeza de ser pior que o padre.

Site Vimarense (Com edição)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar