NOTÍCIAS

Paciente é transportado como animal em Peri-Mirim

Um ano de gestão e as mudanças são cada vez piores. Cidade abandonada, praças jogadas ao lixo, estradas intrafegáveis, educação jogada às traças e muitas reclamações. Na semana passada, logo após o Natal, um paciente foi transportado em Peri-Mirim, como se fosse um animal na carroceria de uma caminhonete. Uma parente do paciente usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de respeito com ente querido.

“Parabéns Doutor Geraldo Amorim, tá de parabéns, tratando um ser humano igual animal. Perdeu toda a minha admiração. O mundo dar voltas, hoje você tá no topo, amanhã pode tá na pior. É muito revoltante ver seu pai nessa situação.  Vergonha de cidade. Políticos são todos uns lixos”, desabafou a internauta identificada por Leidi Silva, que marcou o prefeito na postagem.

Nos últimos meses, a população de Peri-Mirim tem comido o pão que o inimigo amassou. Ninguém está satisfeito com a gestão daquele que no palanque seria o salvador da pátria. Uma coisa é certa, um raio caiu três vezes no mesmo lugar, agora é esperar acabar o mandato. Só falta três anos ou seja 1.095 dias. Passa rápido!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo