NOTÍCIAS

Outdoor de Jair Bolsonaro em Pinheiro mostra que o povo da Princesa da baixada nasceu para sofrer

Se não bastasse uma administração trágica feita pelo prefeito Luciano Genésio (PP), em que deixou a população de Pinheiro na pior desde que assumiu a gestão em janeiro deste ano, os pinheirenses receberam esta semana na Avenida que liga o bairro de Pacas, um grande Outdoor tem trás como frase “Pinheiro é Bolsonaro”, uma alusão às eleições para presidente da república em 2018.

Patrocinado pela União da Direita Maranhense (UDM), tem o apoio da União da Direita Pinheirense (UDP), fazendo propaganda explícita ao deputado federal carioca, que já está na política há 30 anos mamando nas tetas do estado.  A apologia ao Bolsonaro mostra que o maranhense não sabe votar e principalmente os pinheirenses, que deram um tiro no pé em 2016 com a promessa de mudança.

O SALVADOR DA PÁTRIA

Jair Messias Bolsonaro, é paulista, nascido em Campinas, tem 62 anos e está há 30 anos na política. Começou como vereador carioca e atualmente está no seu 7º mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro. Nunca fez nada pelo estado do Rio de Janeiro, que está afundado pela corrupção. Bolsonaro faz parte da Comissão de Combate ao Crime Organizado, mas nunca se manifestou contra a violência do Rio de Janeiro que domina os 92 municípios cariocas. Foi membro da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, mas não respeita justamente quem ele foi escolhido para defender.

Só na família de Bolsonaro tem quatro políticos, três filhos e ele. Isso mostra que política dá lucro e é mais rentável que qualquer outra profissão. Carlos Bolsonaro (filho) é vereador carioca, Flávio Bolsonaro (filho) é deputado estadual fluminense, Edurado Bolsonaro (filho) é deputado federal por São Paulo e Jair Bolsonaro (pai) é deputado federal pelo Rio de Janeiro. É mole ou quer mais, maranhenses?

O bom moço que nunca levantou uma palha sequer pelos cariocas agora aparece como salvador da pátria e muitos brasileiros, inclusive maranhenses, fazem apologia nas redes sociais sem sequer conhecer a história de um político que está milionário só de mamar nas tetas públicas, inclusive colocando seus filhos. A família Bolsonaro ganha até da família Sarney em números de integrantes dentro da política com mandato.

Se Bolsonaro fosse o salvador da pátria, já não teria sido no mínimo prefeito do Rio de Janeiro ou até governador carioca para resolver o problema da corrupção, violência, falta de saúde pública e péssima educação. Mas nunca quis enfrentar seus aliados e agora visa o Palácio do Planalto sem nunca ter gerido uma “Banca de Bala” na Central do Brasil. O olhar de Bolsonaro não é o povo e sim a facilidade de enriquecimento ilícito.

O deputado se diz honesto. Horas bola, honestidade não é gol de placa, é virtude e todo homem precisa ter. Mas o Brasil precisa de mais que honestidade, necessita de conhecimento de gestão, de um político que olhe para todas as divisões de classes, criada pelos próprios deputados. O Brasil precisa primeiro de eleitores conscientes, que entenda que política não está baseada apenas em Eleições, Candidato, Campanha, Voto e Eleitor. O processo é bem mais longo e precisa prever o futuro. O voto dura pouco menos de 2 minutos, mas o mandato dura 4 anos. É bom lembrar que você coloca no poder, mas não tem poder para tirar.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo