POLÍTICA

Othelino Neto (PCdoB) vai assumir a presidência da Assembleia

othelino-neto

O deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), vice-presidente da assembleia legislativa do Maranhão, vai assumir a presidência da casa a partir da próxima segunda feira (9).  Aliado do governo Flávio Dino, Othelino foi um dos maiores oposicionistas na gestão de Roseana Sarney, onde é bem visto pelos colegas de parlamento, como um político articulador e corajoso.

Com a ausência do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), se pedirá licença regimental de suas atividades a partir do dia 9 de março, para tratamento de saúde, Othelino como primeiro vice presidente assumirá interinamente.

othelino-netoCOUTINHO

Coutinho será submetido, no próximo dia 11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a um procedimento cirúrgico para reconstrução do trato gastrointestinal. Lembrando que o deputado pedetista passou por tratamento de C.A antes das eleições de 2014.

O deputado Humberto Coutinho ficará afastado das funções parlamentares por aproximadamente 15 dias. Neste período, a Presidência da Assembleia Legislativa terá o comando do comunista, o vice-presidente, deputado Othelino Neto (PC do B).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo