NOTÍCIAS

Othelino Neto acompanha Ana do Gás em reunião com o governador Flávio Dino

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou a deputada Ana do Gás (PC do B) em reunião com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, na tarde desta quarta-feira (14). Em pauta, um pacote de demandas pleiteadas pela parlamentar, a serem atendidas conforme critérios técnicos e o cronograma da administração estadual, segundo afirmou o chefe do executivo estadual.

De acordo com Othelino Neto, o encontro com o governador Flávio Dino serviu para reforçar a parceria do governo com os municípios, nas regiões onde a deputada desenvolve seu trabalho, asseverando que foram tomadas decisões para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Flávio Dino foi enfático ao assinalar que a deputada Ana do Gás tem se mostrado uma parlamentar extremamente atuante, com a apresentação e defesa de excelentes projetos, que colidem com a linha de ação do Governo do Estado do Maranhão, beneficiando municípios em que atua.

Revelou que tais demandas estão em análise e que se transformarão em ações concretas, nas áreas da saúde, educação e políticas sociais. Destacou ainda o programa “Mais Asfalto” e ressaltou que a deputada vem coroando de êxito o seu mandato, alinhavando a parceria do governo com os municípios.

A deputada Ana do Gás acrescentou: “Tendo em vista o alinhamento municipalista do governador Flávio Dino, estive aqui, juntamente com o presidente Othelino Neto, para pedir o incremento dos benefícios que começaram a ser realizados desde o início de sua administração, em municípios onde tenho atuação, a exemplo de Capinzal do Norte, Joselândia, Governador Archer, Paulo Ramos, Cururupu, Senador Alexandre Costa, Esperantinópolis e Presidente Juscelino”, ressaltou.

Do encontro, participaram a primeira-dama estadual, Daniela Lima, e os secretários de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, e da Casa Civil, Marcelo Tavares.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo