NOTÍCIAS

Othelino emplaca Antônio Diniz no governo Dino

AD

O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), confirmou na ultima terça-feira (07), mais uma indicação do deputado estadual Othelino Neto (PC do B) para a Regional de Pinheiro. Othelino, agora cidadão pinheirense, mantém fortes laços com o grupo político que apoia a candidatura do vereador e suplente de deputado federal, Leonardo Sá, a prefeito de pinheiro nas eleições de 2016 e emplacou mais um aliado no governo. Desta vez, o sortudo foi o ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz Braga Neto (PDT), que vai comandar a Regional da Saúde na baixada.

Mas o nome indicado por Diniz para Gestor Regional da Saúde de Pinheiro é Janderson Gonçalves Gusmão (PDT) que foi candidato a vereador no município de Bequimão em 2012 e apoiou Diniz para prefeito. O nome foi apresentado ao deputado Othelino pelo ex-prefeito do município de Bequimão, Antônio Diniz, aliado do deputado na Baixada. Das indicações de Othelino para Regional Pinheiro, faltam apenas duas nomeações, o CIRETRAN e  CAEMA.

JAND

Othelino, um dos deputados mais atuantes na Assembleia Legislativa do MA, que ocupa interinamente a presidência da casa, sendo um dos mais próximos do Governador do Estado. O deputado usa da força de seu mandato para fortalecer e consolidar a candidatura de Leonardo Sá nas eleições de 2016 e afirma que o “Pededista” faz parte do projeto político de mudança que será abraçado pelo Governador Flávio Dino em todo Estado do Maranhão.”

Além da Regional de Educação, AGED, Viva, e agora Regional da Saúde, órgãos como 8ª CIRETRAN, CAEMA e direção do Hospital Macrorregional devem cair no colo do grupo político que apoiou o deputado Othelino em Pinheiro e são defensores da candidatura de Leonardo Sá em 2016.

Blog do Vandoval Rodrigues

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo