Os gigantes estão adormecidos
O termo certo, seria “Dormir na Roupa”, foi o que aconteceu ontem a noite pela Copa do Brasil. Na arena Castelão em Fortaleza, o Vozão não tomou conhecimento do Internacional de Porto Alegre e venceu por 3×1, eliminando o time colorado.
No Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, o América de Natal não quis nem saber quem “Pariu Anita” e desmontou o Fluminense por 5×2. Curiosamente, Fred que marcou um gol, sofreu mais uma goleada histórica em sua carreira. Em pouco mais de um mês, o jogador estava defendendo a seleção brasileira e foi goleado por 7×1 para Alemanha pela copa do mundo.
No estádio do Morumbi na capital paulista, o São Paulo recebeu o Bragantino e foi surpreendido em casa com uma derrota de virada por 3×1 e acabou sendo eliminado na Copa do Brasil. A vitória do time do interior paulista não era esperada nem pelos mais confiantes torcedores do Bragantino, já que o clube de Bragança, ocupa a zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.
No complemento da rodada, hoje ainda jogam Santos x Londrina, Santa Cruz x Santa Rita. O time Paranaense venceu a primeira partida e joga hoje por um empate. Já em Pernambuco, o Santa Cruz recebe o Santa Rita de Alagoas, precisando de uma vitória, já que na partida de ida, a cobra coral foi derrotada por 3×2.