NOTÍCIAS

Ônibus voltarão a fazer a linha Vila Luizão/Terminal da Cohama após manifesto de vereador

Para muitos foi pouco, porque durou apenas 2 horas, a greve de fome realizada nesta terça-feira (3) pelo vereador Marquinhos (DEM), mas o suficiente para despertar os Leões na sede do governo estadual, que de imediato deu logo uma resposta positiva ao parlamentar grevista. Uma das reivindicações do vereador era a volta da linha de ônibus coletivo que transportava passageiros da região da Vila Luizão para o Terminal de Integração no bairro Cohama. Após a suspensão da greve de fome, Marquinhos foi informado que os coletivos voltarão a circular ainda esta semana.

Segundo o vereador Marquinhos, a Agência de Mobilidade Urbana (MOB) vai disponibilizar os coletivos para retornar à linha Vila Luizão/Terminal da Cohama ainda esta semana. De acordo com o parlamentar, aproximadamente 5 mil passageiros usam essa linha diariamente. Os bairros Vila Luizão, Sol & Mar e Brisa do Mar, além de áreas do entorno foram prejudicados com a retirada da linha e agora serão beneficiados novamente com a volta da referida.

Segundo Marquinhos em entrevista ao radialista Geral Castro, do programa abrindo o verbo, da Rádio Mirante AM, a suspensão se deu por conta de conversas entre o vereador e representantes do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que estiveram no local da greve. De acordo com Marquinhos, se não houver um acordo acordo entre o parlamentar e o executivo até segunda-feira (9), ele voltará com sua cadeira e a tenda para recomeçar a greve. Pelo visto, tanto o executivo municipal, quanto o estadual, já se movimentam para resolver as demandas do vereador, que se mostra fiel a quem o colocou na Câmara Municipal de São Luís.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo