Ônibus de banda de forró tomba na BR-226

Ônibus da Banda Amor Perfeito
Ônibus da Banda Amor Perfeito capotou

O ônibus da banda de Forró Amor Perfeito, tombou ontem (26) no inicio da tarde. O acidente aconteceu na BR 226 entre os municípios de Lajeado Novo e Porto Franco no Maranhão. De acordo com informações repassadas ao “Blog do João Filho”, no momento do acidente, chovia muito na região e a pista está totalmente escorregadia.

Segundo informações de um internauta da região, o tombamento teria acontecido no início da tarde desta segunda-feira (26) por volta das 14 horas. De acordo com informações, o motorista do ônibus teria dito que na hora do acidente, um dos pneus do carro estourou, e ele perdeu o controle da direção. Ainda segundo informações de moradores próximos ao local do acidente, um dos pneus do ônibus estourou, o que causou o tombou do veículo fora da pista.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel se Urgência (Samu) foi chamada através do número 193 do município de Porto Franco, para socorrer as vítimas e levar para o Hospital. Os ocupantes do ônibus tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo, mas, não correm risco de morte. A polícia Rodoviária Federal vai investigar a verdadeira causa do acidente.

Sair da versão mobile