ALCÂNTARA

Olhinho é empossado vereador de Alcântara-MA

Em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira, dia 30 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Alcântara, localizada na Região Metropolitana da Ilha, empossou o suplente de vereador Edson Barbosa (PCdoB), carinhosamente conhecido no município como Olhinho. Olhinho assume a vaga deixada por José Ribamar de Jesus Barboza (Ribinha de Itamatatiua) que saiu de licença.

Nas eleições de 2016 Olhinho foi o oitavo candidato a vereador entre os mais votado em Alcântara e obteve nas urnas 364 votos. Com a saída de Ribinha, Olhinho assume a vaga e terá um mandato de 8 meses, o que lhe deixa ainda mais forte, já que é pré-candidato à reeleição.

Olhinho é servidor público municipal de carreira e antes de assumir a cadeira de vereador, era Secretário Municipal de Infraestrutura de Alcântara, função que exerceu por 39 meses até deixar o cargo por respeitar as regras da justiça eleitoral, já que 2020 é ano de eleição.

Em seu primeiro pronunciamento já como vereador, Olhinho agradeceu a oportunidade dada pelo povo e pediu aos colegas parlamentares paciência com ele durante as sessões. “É mais um desafio em minha vida, peço aos companheiros que tenham paciência comigo, estou aqui para aprender com os senhores nesta casa, principalmente os bons costumes. Precisamos nos unir, trabalhar em parceria com a prefeitura e colocar o povo como prioridade em todas as ações da Câmara”, destacou o vereador Olhinho.

Por G7

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo