POLÍTICA

OI Telefonia fixa debocha de usuários em Bequimão

A empresa OI telefonia fixa desacata os órgãos fiscalizadores e debocha de usuários na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. Há alguns meses a fiação de rede da OI foi derrubada por um caminhão baú e nunca foi feito o trabalho de conserto da rede telefônica, que prejudica moradores da região central da cidade, como mostram as fotos abaixo relacionadas.

Moradores reclamam que já perderam as contas de quantas vezes já registraram reclamações na operadora e nunca foi resolvido o problema. Enroscado a rede elétrica, os cabos da OI podem ocasionar uma tragédia na cidade, haja vista que as ruas onde está o problema são movimentadas e passam centenas de crianças para escola e cabos de energia da Cemar quebraram junto com a fiação da OI.

OI2 OI1

Moradores da área escoraram os fios com um pedaço de madeira e temem acontecer uma tragédia, principalmente com motoqueiros. O problema está localizado na da Independência no cruzamento da Vitorino Freire, no centro da cidade. Mesma atitude que a OI tomou quando o fato aconteceu pela primeira vez.

O Portal entrou em contato com a OI pelos números 0800-031-0800 e *144 e aguardou mais de 30 minutos e não foi atendido por nenhum funcionário da empresa…

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Salve João!
    Tudo já previamente preparado…
    Investida e pergunte para o para o PROCON sobre os indicadores que a Oi possui nos controles dos sistemas de atendimento dos consumidores, seja SINDEC ou Consumidores.gov. A operadora sabe de tudo que acontece…
    Aproveitem e perguntem sobre: venda casada de Velox (fixo + internet), consumo de créditos em pré-pagos em interatividade (peçam os extratos de consumo e vejam os “descontos”), não abertura de BD para haver cobrança dos consumidores (peçam as telas do sistema que comprova a ligação para o call center e a abertura do reparo), Backup+Educa serve para questões tributárias (vejam os descontos nas faturas). Ah, rápido que o provedor Uol e IG descobrem novos telefones fixos instalados, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo