O verdadeiro “FUTI” desprezado
O deputado federal Domingos Dutra (SDD), que em minha opinião, é o verdadeiro “FUTI” como afirmou o Pastor Marcos Feliciano do (PSC) de São Paulo, quando assumiu a comissão dos direitos humanos. Dutra, esteve com seu mascote na última sexta-feira (19), caminhando sozinho pelas ruas de Pinheiro. Dutra, “O grande moralista” é o mesmo que pagou com dinheiro da Câmara dos Deputados uma empregada doméstica contratada por sua esposa, Núbia Dutra.
A doméstica, Regiane Abreu, trabalhou na casa da esposa do deputado por três meses (setembro a dezembro de 2010). De acordo com declarações dadas pela empregada na época, logo no início do trabalho, Núbia Dutra pediu que levasse vários documentos para a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal. A documentação na verdade, seria utilizada para nomear a doméstica como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, órgão por onde ela recebeu salários por três meses.
O deputado Domingos Dutra, também destina todas as suas emendas para os estados do Piauí, Tocantins e Distrito Federal, onde seus cabos eleitorais estão empregados. Alega que os prefeitos maranhenses, ligados ao esquema Sarney, não cuidam direito do dinheiro. Mas na verdade, o caso é outro e Dutra acaba sendo um grande ator político, que talvez só perca para Tiririca.
Dutra na maior cara de pau chegou á Pinheiro e região da Baixada, apenas pra repetir as mesmas bobagens que já estão calejadas na mente do povo do Maranhão. E caso se reeleja nenhum beneficio chagará aos municípios pelas mãos do deputado “FUTI”. Ao som de sua música de campanha, Dutra caminhou na Baixada tentando votos. O pior de tudo é que os eleitores do Maranhão, já foram vacinados contra esse tipo de “Fungo” ou melhor, “FUTI”.