POLÍTICA

“O que for bom para o povo, será bom para mim também”, diz vereadora Fátima Araújo

A luta incansável da vereadora Fátima Araújo, fez com que o povo a reelegesse para o segundo mandato

Principal liderança do Complexo de Comunidades do bairro João de Deus, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), fez uso da palavra em sessão híbrida, realizada na última terça-feira (23), para cobrar das esferas municipal e estadual melhorias significativas nas comunidades carentes de São Luís.

Em trecho dos dez minutos de fala, Fátima Araújo fez questão de ressaltar, que apesar de ter sido oposição ao prefeito Eduardo Braide durante as eleições de novembro 2020, na Câmara Municipal apoiará o que ele fizer de bom para o povo de São Luís.

“A minha linha será sempre a mesma, como sempre fiz: o que for bom para o povo, será bom para mim também, pois eu não estou aqui para ser adversária de prefeito. Todos sabem que apoiei outro candidato nas últimas eleições municipais em São Luís, mas estou aqui para somar e apoiar o que for bom para o povo, pois foi para isso que a população me reconduziu à Câmara Municipal de São Luís”, disse Fátima Araújo.

Autora de várias proposições que solicitam pavimentação de ruas e avenidas da capital, Fátima Araújo finalizou com um apelo ao prefeito Eduardo Braide. “Eu faço aqui um apelo ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário da Semosp, para que possam colocar como prioridade a avenida Tales Neto, principal Centro Comercial do bairro João de Deus, que se encontra cheia de buracos. Peço prioridade também para a rua Bom Jesus, no João de Deus, que é percurso de ônibus, e também necessita em caráter de urgência de uma operação tapa-buracos”, finalizou a vereadora do PCdoB.

Na Ordem do Dia da sessão, a vereadora teve o requerimento Nº 199/21, aprovado por unanimidade. O documento solicita que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos — Semosp, faça o recapeamento asfáltico das ruas 10, 11 e 25, localizadas no bairro São Cristóvão.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo