NOTÍCIAS

O mal por si só se destrói

Achar que subir ao pódio é fácil, atrapalhando o trabalho dos outros, o tiro pode sair pela culatra. A trajetória percorrida por quem luta há 25 anos por um povo, mostra que a força e a coragem são os principais ingredientes para suportar qualquer crise, ainda mais se for para o bem de uma população que já sofreu muito. A luta de uma mulher mostra o resultado positivo através de trabalho, mesmo sendo feito gradativamente. Em São Luís, temos um exemplo vivo de quem não se cansa e mesmo incomodando uma meia dúzia de “gatos pingados”, sua resposta é com ações. Em apenas 15 meses de gestão, o Complexo do João de Deus já recebeu dezenas de ações vindas dos governos municipal e estadual à pedido de uma Pequena Guerreira.

Estamos falando de uma vereadora de trabalho, lutas e labutas, que nunca se cansa, não para, trabalha, entra nos embates e não tem medo de cara feia. Essa parlamentar se chama Fátima Araújo, que aos poucos se torna uma das vereadoras mais atuantes na história do parlamento ludovicense. Uma vereadora assídua, participativa e humilde por natureza. Prestadora, comunitária e acima de tudo humana. Fátima Araújo tem na veia o sangue que se transforma em vitórias, uma coragem que enfrenta lutas e uma força que parece não ter fim.

Com tantas ações realizadas em comunidades que fazem parte do Complexo de bairros no João de Deus, Fátima Araújo passou a ser perseguida por adversários, que mesmo rejeitados pelo povo, tentam atravessar o caminho de uma mulher incansável. A Pequena Guerreira como foi batizada pelo povo é daquelas que joga nas 11 posições. É capaz de cobrar o esquinado e ainda cabecear e marcar um gol de placa. Hoje, Fátima Araújo tem sido vítima de um grupinho que pretende ingressar na política, mas começou pelo caminho errado. E para quem está achando que Fátima Araújo vai sair atirando para todos os lados, está redondamente enganado. Enquanto alguém pensa atrapalhar, a vereadora eleita com quase 5 mil votos, continua aumentando seu leque de ações.

Em todos os seguimentos da gestão pública a vereadora Fátima Araújo tem algum tipo de trabalho realizado ou está realizando. Na educação, esporte, cultura, social, infraestrutura, saneamento básico, limpeza pública e saúde. Mesmo sabendo que o papel do vereador é legislar, Fátima não desiste de ajudar os menos favorecidos. Todas essas ações causam um certo desconforto para alguns adversários, mas isso é o que menos a vereadora Fátima Araújo está se importando. Seu principal objetivo é trabalhar pelo povo ludovicense, incluíndo os que não votaram nela. Percorrer o caminha que a vereadora percorreu pode ser fácil, difícil é chegar onde ela chegou.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo