POLÍTICA

O filho que reconhece seu povo

IVB

Sem deixar esfriar muito, Ivaldo Rodrigues (PDT), voltou ontem (07) a baixada maranhense, para agradecer aos eleitores, os mais de 3 mil votos depositados no dia 05 de outubro, último domingo no 12789. Em companhia das maiores lideranças da baixada, Ivaldo Rodrigues esteve nas cidades de Bequimão e Peri-Mirim.

12Peri1

“Sou grato a esta expressiva votação na baixada maranhense, principalmente nas duas cidades onde tenho a satisfação de falar que sou filho. Em Bequimão eu nasci, mas em Peri-Mirim eu fui criado. Vou está sempre aqui, porque aqui é a minha casa, aqui está o meu povo e por isso voltei para agradecer os votos e confirmar o meu apoio aos grupos que me trouxeram essa grande votação” – disse Ivaldo Rodrigues.

FLORBequimão 1

Ivaldo teve voto em 134 municípios do Maranhão e foi lembrado em todas as regiões do Estado. Vereador de três mandatos em São Luís, Ivaldo nem descansou da campanha e já está no batente visitando as comunidades da grande Ilha de São Luís.

Peri-Mirm13

Na próxima segunda feira (13), Ivaldo volta à Câmara Municipal de São Luís, onde reassume sua cadeira de vereador, já que ele estava de licença política. Atuante, Ivaldo retorna as suas atividades e começará colocar seus projetos de lei e requerimentos em pauta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo