POLÍTICA

“Nossa pré-candidatura está sendo construída por meio dos diálogos com as comunidades”, afirma Rubens Jr

Rubens Júnior tem se reunido com moradores das mais diversas comunidades da capital maranhense

COMPARTILHE

Lançado como pré-candidato a prefeito de São Luís, pelo PCdoB, o deputado federal licenciado, Rubens Jr, cumpre uma agenda de diálogo intensa na capital. Em mais um fim de semana de muitos compromissos visitando os bairros, Rubens Jr destacou que a construção do plano de governo está sendo amplamente debatida e que a meta é expandir o diálogo com as pessoas, permitindo a participação de todos no planejamento das ações.

“Estamos trabalhando, construindo e conversando muito com toda sociedade. Nossa estratégia visa colher sugestões e ideias para a elaboração do futuro plano de governo que contempla a necessidade e os interesses do povo. Não só nos diálogos físicos como o online nas nossas redes sociais estamos disponibilizando ferramentas para que a população ludovicense sugira, opine e participe”, disse o deputado.

Sábado

Rubens esteve na manhã do sábado (08), no bairro Anjo da Guarda, ao lado do pré-candidato a vereador, Isaías Rodoviário (PCdoB). Os comunistas foram recebidos pelo Pastor Expedito que abriu as portas da Igreja Batista do Centenário para receber a comunidade. Oportunidade de dialogar e falar sobre as demandas da região.

“Tenho visitado e visto o potencial da nossa capital. Ando ouvindo as famílias apresentando os nossos compromissos. O sentimento é de animação e de agradecimento a comunidade que nos recebe e proporciona um clima muito bom. Nós sempre estivemos e estaremos do lado do bem e do povo”, Rubens.

Continuando a agenda do sábado, a convite da pré-candidata a vereadora Rose Sales (Cidadania), Rubens foi ao Assentamento Gisele, região rural de São Luís, próximo ao Residencial Ribeira no Distrito Industrial. O pré-candidato a prefeito de São Luís conheceu detalhes da realidade da região, conversou com as pessoas que puderam juntos debater soluções futuras para todos.

Rubens também esteve com a vereadora Concita Pinto e lideranças de mais de 60 bairros da nossa São Luís. Reunião importante para reforçar o compromisso com a cidade e ressaltar que a pré-candidatura é para valer e para vencer. O deputado reforçou a importância do trabalho da vereadora, que foi convidada para o partido PCdoB, pelo próprio governador, Flávio Dino.

O sábado foi finalizado com uma visita ao pré-candidato a vereador, Oséias Silva, do PP. A reunião ocorreu com moradores do Coroadinho, para dialogar sobre plano de governo e reforçar a meta de trabalhar por aqueles que mais precisam.

Domingo dia dos pais

Faltando menos de 100 dias para as eleições, o domingo do dia dos pais também foi dia de dialogar com os pais de São Luís. Depois do café da manhã com os filhos, Rubens reuniu acompanhado do pré-candidato a vereador, professor Lisboa (PCdoB), com os moradores do residencial Village do Cohatrac, região limítrofe de São Luís e São José de Ribamar. A pauta de metropolização foi destaque.

Vila Luizão

Na Vila Luizão, Rubens Jr atendeu o convite do pré-candidato a vereador Rafael da Juventude (PP) para falar sobre São Luís e, também sobre a Vila Luizão, o diálogo foi em mão dupla, Rubens falou, mas também ouviu as necessidades e o que a população deseja do próximo prefeito de São Luís.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar