NOTÍCIAS

“Ninguém joga pedra em árvore que não dá bons frutos”, disparou a vereadora Fátima Araújo

COMPARTILHE

O trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo é nítido aos olhos de quem reconhece a luta da Pequena Guerreira, mesmo antes de se tornar parlamentar ludovicense. São ações que beneficiam diretamente a população das comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus. O trabalho realizado atende os bairros nos mais diversos seguimentos, como educação, saúde, esporte, música, dança, infraestrutura, transporte e serviço social.

Pensando na estrutura das famílias das comunidades, a vereadora Fátima Araújo criou projetos que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos, como o Projeto Viva Mais Saúde, que leva aulas de ginástica aeróbica (Zumba) para as comunidades do Pirapora e João de Deus, além dos Projetos Tocando Sonhos (aulas de música), Educar para Vencer (reforço escolar para crianças), Sonhos na Ponta dos Pés (ballet para crianças), Atleta Cidadão (escolinha de futebol), entre tantos projetos já em funcionamento, como o Curso de Formação Profissionalizante de Agente de Portaria e Agente Hospitalar (aulas aos sábados a partir das 18h).

Com esses projetos em funcionamento, a vereadora Fátima Araújo tem incomodado Gregos & Troianos (os famosos concorrentes) que pouco pensam no povo e não gostam quando a população é lembrada e respeitada. Ao ver e ouvir os fracos adversários perdidos e sem direção, a Pequena Guerreira ganha mais adeptos e se torna a parlamentar mais atuante de São Luís, o que deixa ainda mais seus concorrentes “velhacos”.

Em sua rede social Facebook, Fátima Araújo usou com humor para dar uma cutucada nos incomodados, mostrando que não existe sucesso sem trabalho. “Muito feliz, glória a Deus. Agora sei que meu trabalho tá dando certo.  Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”, disse a vereadora sorridente.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar