ESPORTE

Nesta segunda-feira (3) foram retomadas as aulas de Zumba na Praça do João de Deus

As atividades do projeto Viva Mais Saúde serão retomadas de forma gradual por conta da pandemia

COMPARTILHE

O projeto Viva Mais Saúde, mantido pelo Instituto Solidariedade & Ação (Instituto ISA) retomou de forma gradual, as aulas de zumba, na noite desta segunda-feira (03), no Polo I que funciona na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude, no bairro João de Deus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol, sapatos e atividades ao ar livre

Todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades sanitárias do Brasil, no combate e prevenção contra a Covid-19, como uso de máscaras, aplicação de álcool em gel, aferição da temperatura corporal e o distanciamento entre cada participante foram rigorosamente observados e adotados pelos diretores do Instituto ISA.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Para garantir a segurança sanitária de cada um dos participantes, a equipe do projeto aferiu a temperatura corporal de cada um dos alunos e alunas, distribuiu máscaras de proteção, aplicou álcool em gel e demarcou o espaço de segurança que cada participante, onde obrigatoriamente cada um deveria ficar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre, texto que diz "ANCE"
“Como se trata de um retorno gradual, antes de adentrar a quadra poliesportiva, todos os participantes sempre serão submetidos aos protocolos de segurança contra o novo coronavírus. O nosso projeto promove saúde, portando, antes de mais nada, precisamos garantir a segurança sanitária de nossos alunos e alunas, destacou o diretor do Instituto ISA.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar