POLÍTICA

Não quer largar o osso!

Anibal está no comando do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão há quase 20 anos

COMPARTILHE

Pasmem, mas o pré-candidato a vereador de São Luís, Anibal Lins, não desiste de suas artimanhas para se perpetuar no poder. O referido pré-candidato esta na presidência do SINDJUS/MA – Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão há quase 20 anos, e não pretende deixar o sindicato, mesmo buscado uma vaguinha na Câmara de Vereadores de São Luís.

Para isso ele não mede esforços, como a sua diretoria teve vigência somente até o dia 05 de maio de 2020, o mesmo vem se aproveitando do período de pandemia para continuar as suas articulações objetivando a sua permanência no poder. Vejam só, o pré-candidato Anibal Lins, nomeia a Comissão Eleitoral para ser o juiz desse jogo sujo que são as eleições do SINDJUS/MA, Comissão esta, que vem tomando decisões sempre coadunando com as proposições da CHAPA 3, chapa que o senhor Anibal Lins esta concorrendo, vejam só, ele nomeia o “juiz” que apitará o jogo que ele também disputará.

O que acontece na realidade é que o período de campanha para as eleições do sindicato que deveria ter acontecido no dia 04 de abril de 2020, está suspenso por causa da pandemia, medida mais que justa, uma vez que devemos evitar aglomerações. Ocorre que são três chapas concorrentes ao pleito, e quero que fique claro onde está cada chapa.

CHAPA 1 e CHAPA 2, desde o início propuseram de forma justa e democrática, que ao final da gestão atual (05/05/2020), que fosse instituída uma gestão compartilhada com componentes das três chapas que estão concorrendo, sendo nomeada uma junta governativa para administrar e organizar as eleições do sindicato sem que somente uma chapa fosse beneficiada.

CHAPA 3 – Chapa que a atual diretoria concorre ao pleito, chapa que garante ao senhor Anibal Lins mais um desastroso mandato, uma vez que os servidores não aceitam mais a sua permanência por entenderem que o mesmo é prejudicial no comando do sindicato.

Objetivando a sua perpetuação no poder esse senhor não para com suas artimanhas, ao se afastar das atividades sindicais para concorrer a uma vaga de vereador, o seu candidato a presidente na chapa assume a presidência do sindicato e vem realizando uma série de ações com objetivos simplesmente eleitoreiros, enquanto os outros dois candidatos são impedidos de fazerem campanha, pois estão suspensas pela própria Comissão Eleitoral, não esqueçam, nomeada por quem? Anibal Lins.

Na presidência o senhor George, candidato a presidente na chapa do Anibal Lins, esta em evidência e se aproveitando do momento para promover a sua imagem, mesmo com a campanha suspensa, o mesmo sai pelos fóruns do Maranhão, entregado kits com gel, mascaras, canetas, etc.

A promoção da sua imagem não para, o mesmo faz varias reuniões com seus eleitores espalhados nas mais diversas regiões do estado, ficando claro e notório que o mesmo vem fazendo grande campanha a fim de promoção pessoal e objetivando a permanência no poder. Não satisfeito, o candidato George, hoje Vice Presidente do Anibal Lins, esta fazendo LIVE direcionada aos servidores do Poder Judiciário do Maranhão (eleitores), com a participação do Presidente da Comissão Eleitoral, ora! Comissão indicada por eles mesmo, não parece muito justo no meio do processo eleitoral o “juiz” aparecer abraçando um time (entende-se aqui, Comissão Eleitoral = Chapa 3), e não para por ai, pode ser verificado no site do SINDJUS a quantidade de propagandas com a imagem de senhor George, que disfarçado de Presidente, na verdade vem fazendo a sua campanha e prejudicando as outras chapas concorrentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. O Aníbal trouxe melhorias, o sindicado recriou sua sede que não tinha, razões mais justa para está no posto, e ele não é mais candidato a reeleição no sindjus!

  2. primeiramente que estamons em um pais onde a democracia nos rege anibal pelo meu conhecimento foi eleito e reeleito de fora justa e honesta pelo seu bom desempenho na função de presidente do SINDJUS, pelo o que me consta o mesmo nao esta se recandidatando ao mesmo e sim a vereador de são luis.

  3. Se Anibal Lins fizer na Câmara Municipal dessa largada São Luís metade do que a gestão dele fez pelos sindjus, ja valeu a pena votar nesse guerreiro

  4. primeiramente acredito que se ele está ao longo da carreira a frente de um sindicato na qual as pessoas confiam no trabalho dele e deixou ele permanecer democraticamente por quase 20 anos. é um sinal de que ele é a pessoa que pode fazer a diferença ele é uma pessoa que pode trazer benefícios, assim como ele trouxe ao longo dos quase 20 anos no sindjus para beneficios para a categoria e também pode trazer para toda a população de São Luís. não adianta trabalhar sem mostrar a realidade, a verdade. E a verdade é que Aníbal fez muito pelo sindjus e vai fazer muito por São Luís como vereador #deixaohomemtrabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar