casa » NOTÍCIAS » “Não posso me eximir desse desafio”, diz Baldez ao lançar pré-candidatura à OAB-MA

“Não posso me eximir desse desafio”, diz Baldez ao lançar pré-candidatura à OAB-MA

COMPARTILHE

O movimento “A Ordem É Reconstruir” anunciou, nesta terça-feira (20), a pré-candidatura do advogado criminalista Mozart Baldez à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA). Ao lado dele, como pré-candidato à vice, está o também advogado Tufi Maluf Saad. A confirmação do nome deles para a disputa foi embasada por assinaturas de apoio de causídicos, coletadas em todo o estado.

Sócio-fundador do Sindicato dos Advogados do Estado do Maranhão (Sama), do qual é o atual presidente, Baldez publicou nota publicada em suas redes sociais, falando do novo desafio e afirmou que essa escolha recai sobre os seus ombros por um grupo muito grande de advogados que acham que ainda pode contribuir para melhorar a representatividade institucional que é a Ordem.

“Sou pré-candidato a presidente para as eleições na OAB-MA que ocorrerão no mês de novembro deste ano (2018). Essa escolha recaiu sobre os meus ombros por um grupo muito grande de colegas que acham que ainda posso contribuir para melhorar a nossa representatividade institucional que é a Ordem. Digo isto porque já tive outros desafios fora do nosso Estado aonde residir por mais de 20 anos com êxito. Portanto, não poderia me eximir desse novo desafio”, declarou.

No comunicado, Baldez agradeceu a confiança dos colegas e convidou a classe para integrar o grupo denominado de “A Ordem É Reconstruir”, pois, segundo ele, sem a participação da categoria não haverá reconstrução.

“Convido a todos (as) que queiram participar conosco do grupo por mim denominado A ORDEM É RECONSTRUIR, para nos reunirmos todas as sextas-feiras em nosso escritório na Rua Padre Manoel da Nóbrega, número 170, bairro do Apedouro, telefones (98) 32492133/981481956 (zap), (sic) onde estamos recrutando colegas para figurar em nossa chapa e também aqueles que preferem ficar no apoio, ao mesmo tempo em que possamos discutir os novos projetos para melhorar a nossa entidade de classe, tanto na defesa e proteção aos advogados, como melhorar a advocacia e a jurisdição. Sem a participação dos advogados (as) não haverá reconstrução. Precisamos de todos engajados nessa luta!”, concluiu.

Por Isaías Rocha

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...